Assistência Técnica

O que fazer caso você precise de assistência técnica.

1) Entre em contato com a loja ou site onde você comprou o produto. Para isso, tenha em sempre mãos a nota fiscal de sua compra e termo de garantia.
2) Faça a identificação de todas as peças e ferragens acompanhando o manual de montagem. Aponte para o atendente a(s) peça(s) que você precisa de assistência técnica.
3) Se possível tire fotos do produto, das caixas, etiquetas e principalmente do problema. Isso ajudará e muito para que o seu problema seja resolvido o quanto antes.
4) Nunca descarte uma peça ou qualquer outro item do produto, inclusive a embalagem e etiquetas.

Como identifico o produto que comprei?

Veja na etiqueta da embalagem o código, a descrição do produto e/ou número de código barras (EAN).

**Incluir uma imagem ilustrativa da etiqueta apontando os campos**

A etiqueta está danificada e não consigo identificar meu produto.

Veja a descrição do produto em seu manual de montagem ou entre em contato com a loja ou site onde aconteceu a compra.

Como identifico as peças/ferragens do meu produto.

Abra o manual de montagem e identifique as peças por semelhança ou tamanho usando uma trena ou fita métrica.

Solicitei minha assistência para a Loja/Site, e agora?

A loja/site por sua vez solicitará à Pura Magia a(s) peça(s) que você precisa. Questione a loja/site sobre o prazo de entrega.

O prazo da loja/site já expirou, e agora?

Caso a loja/site não tenha lhe entregado a sua assistência técnica no prazo combinado. Envie um e-mail para contato@puramagia.com.br relatando seu problema. Tenha sempre em mãos sua nota fiscal e histórico de contato com a loja/site. A Pura Magia por sua vez analisará o caso junto com a loja/site parceiro.

Título Assistência Técnica

0800-171717
(ligação gratuita)

Ou entre em contato através do email contato@puramagia.com.br.

Horário de Atendimento:
das 7h30 às 17h30